Marcadores

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Colecionáveis

     Os Colecionáveis são o conjunto das mobílias especiais que foram disponibilizados no catálogo a partir de Julho de 2008 até meados de 2009, ficando por um tempo limitado e específico (ao contrário dos Raros, que não tinha data para entrar/sair) de um mês. Eles vinham a um preço fixo de 25 moedas, e os 6 primeiros a serem lançados, eram inspirados em algum lugar do mundo (recebendo o nome de "Around the World" ou "Ao redor do Mundo", traduzido literalmente), representando algum de seus símbolos (Como o Big Ben para a Inglaterra, o Coala para a Austrália, entre outros).

      A primeira mobília deste tipo a ser lançada foi a Gôndola Italiana, que ficou disponível durante o mês de Julho de 2008. Em seguida foram disponibilizados o Tamanco Holandês (Agosto), Big Ben (Setembro), Gnomo Alemão (Outubro), Coala Australiano (Novembro) e a Lareira Finlandesa (Dezembro).
Colecionáveis "Around the World" em ordem de lançamento

     Já no início de 2009, os colecionáveis foram relacionados à coleção Mundo Perdido (próxima da Bensalem, baseada em Atlantis, uma suposta cidade submarina), onde as mobílias eram caracterizadas por figuras míticas. Em Janeiro, foi lançado o primeiro colecionável desta segunda linha, o Leviathan. Posteriormente foram lançados o Kraken (Fevereiro), Architeuthis (Março), Totem do Fogo (também conhecido como Totem Parte 1, Abril), Totem Lendário (também conhecido como Totem Parte 2, Maio) e o mais valioso de todos, Planeta Totem (Julho). Um dos motivos para as devidas partes do Totem terem ficado tão caras, foi que ao reunir todas as partes através de uma maneira específica, o usuário ganharia alguns efeitos de personagem especiais.

Colecionáveis "Lost World", com um exemplo de Totem Completo


     Ainda foram lançados mais 4 colecionáveis relacionados a outras categorias de mobílias, 3 relacionados à Sci-Fi (Astrobar, Alienígena e Câmera Criogênica) e uma relacionada ao Habboween (Órgão), porém não foram muito populares e acabaram não valorizando com o passar do tempo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário